sábado, 26 de setembro de 2009

UM AMOR CHEIO DE SAUDADES

Neto, nada se compara a toda a emoção de ter você nos meus braços pela primeira vez, não sei explicar o amor, a saudade, mas, sei expressar de forma única que o amor é, te ver sorrir, querer que você seja feliz sempre, pois, você é a expressão do amor que tem no meu coração.
Hoje, sei que valeu a pena, todos esses anos, por que, por mais difícil que tenha sido, ficou lá atrás, escondido nos escombros do passado. Ver você meu neto, pega-lo em meu colo, sentir teu cheiro, observar seu sorriso único, sapeca mais verdadeiro.
Meu neto, obrigada por ter nascido, por ser você o meu primeiro neto. Se escrevesse minha história hoje, ela estaria representada em você e quando interpreto, entendo que tenho uma história rica, bela. Amo-te, minha vida.

3 comentários:

  1. Te prepara para mais emoções, pois este é o primeiro de muitos.
    Afinal temos que povoar a Amazônia. Se eles (os filhos) seguirem meu exemplo vai ter muito neto chegando.
    hehehehehe

    ResponderExcluir
  2. Esse é o Amor da Vó!
    Te Amo

    Beijos
    Verena

    ResponderExcluir