terça-feira, 15 de setembro de 2009

Lembraças

Lembranças boas, essas são as heranças que gostaria de deixar.
Essa energia que as pessoas têm dentro de si, onde pode decidir entre o bem e o mal.
A vida é cheia de ensinamentos que trazemos do passado, lembranças., as boas eu chamo de luz e as que não são tão boas procuro deixar no passado, esquecidas, já que não refletem nada de bom.
Acredito que se plantando e cuidando sempre teremos algo para nos alimentar, assim, eu vejo o espírito, quando cuido de mim, do meu comportamento, quando alimento minha vida de coisas boas, faço minha existência iluminar-se como as cores do arco Iris.
Fazer da minha existência, uma grande área onde o prazer de ser feliz é uma constante é meu objetivo, procuro aprender tudo o que me é ensinado, cometo muitos erros e acertos, os acertos passo adiante como um raio de sol que ilumina e aquece, os erros transformo em acertos, só então repasso para o presente, esperando que ele ilumine a vida de alguém no futuro.
As lembranças são ensinamentos que nos é deixado pelos nossos antepassados, que nos fazem refletir sobre os certos e os erros, que nos ditam nossa história. As lembranças nos tornam exemplos que se forem boas, terão seguidores. Isso é vida além da vida, quando você consegue que a sua energia ultrapasse muitas gerações, quando a sua vida se torna uma lembrança agradável de ter, quando através das lembranças deixadas, alguém busca dar andamento a própria vida, abrindo caminho para o seu crescimento, refletindo assim, a luz que só o conhecimento adquirido pode refletir o interior na busca do caminho certo.
O ser humano passa por inúmeros momentos de crescimento ou fazes que são, nossa aprendizagem dos vários momentos vividos.
É obrigação de cada ser se alimentar e cuidar para que outros se alimentem do mesmo material que nos alimentou tão bem, precisamos aprender a mexer com o pescoço e usar os olhos para ver e aprender o que é que existe em torno de cada indivíduo.
Crescer nem sempre é bom, mas se queremos viver e para isso é preciso crescer e envelhecer, então procuremos fazer e a prender o melhor, para que sejamos eternos no amor dos nossos filhos, netos, bisnetos, etc..., que sejamos uma lembrança boa e essencial de se ter.
Belém, 02 de setembro de 2009
Regina Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário