quarta-feira, 15 de julho de 2009

Euzinha.

Eu,
Gosto do que vejo, nessa mulher que levanta cedo,
Briga por seus direitos, não ofende quem lhe condena,
Que também não é morena.
Sonhos, tenho muitos, realizo todos com o tempo que nem sempre está a meu contento.
Mas que me deixa vencer pelo cansaço da persistência,
Não lamento, busco o novo no aprendizado que perdi.
Consciente, assim me entendo e reconheço, peço ao tempo que me dê tempo de construir o meu intento.
Busco não sentir raiva do tempo, que me roubou o viço da pele rosada, o brilho dos cabelos.
Agradeço pelas lembranças que hoje tenho,
Pelas saudades que sinto dentro do peito,
Estou viva, orgulhando-me por tudo que tenho buscado e realizado apesar tempo.
Sinto-me alegre buscando na sabedoria o sorriso da aprendizagem.

Regina Pinheiro

5 comentários:

  1. Essa e minha prima e cumadre q amo muito.

    Parabens pelo Blog

    ResponderExcluir
  2. Minha Dinda, meu orgulhooo....

    Lindooo


    te amoo

    ResponderExcluir
  3. Muito boa essa postagem
    a senhora vai longe
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Não és morena mesmo, mas em um mundo multifacetado ser de qualquer cor não importa , o que importa e fazer nossa cor colorir o mundo e isso voc~e já faz. Beijos RÔ

    ResponderExcluir
  5. Essa loira é demais! Estou querendo mais, continue postando suas idéias...

    ResponderExcluir